A CAIXA MÁGICA DOS PRIMEIROS SOCORROS - RESULTADOS 2023

Ao longo dos meses de maio e junho de 2023 a CENIBRA, através da Lei Rouanet, proporcionou 80 apresentações do espetáculo de teatro para crianças em 55 escolas públicas de 6 cidades no entorno de Governador Valadares, no estado de Minas Gerais. 

Foram beneficiadas 12.830 crianças e 320 professores e 153 funcionários receberam capacitação em noções de primeiros socorros.

As cidades beneficiadas foram Governador Valadares, Iapu, Antônio Dias, Guanhães, Peçanha e Caratinga. 

A Somar Ideias contratou e empregou diretamente 14 pessoas, sendo 5 de Governador Valadares e 9 de outras regiões do país. Indiretamente movimentamos a economia da região, tanto na hospedagem de hotéis durante a temporada quanto na alimentação, diversão e transporte. 

Pautamos a mídia local com este espetáculo inédito dentro das escolas locais, obtivemos expressiva divulgação espontânea em vários meios de comunicação. Em nossas redes sociais, aumentaram o numero de visualizações, interações, comentários e pedidos para mais apresentações, tanto nos mesmos municípios já beneficiados, quanto em outros.

Link com depoimentos de professores/coordenadores/diretores sobre este espetáculo:

https://www.youtube.com/@caixamagicasos

Agradecemos à CENIBRA por acreditar que a educação e a cultura mudam as pessoas e as pessoas mudam o mundo. Com este espetáculo conseguimos levar um pouco de arte para crianças que nunca tiveram experiência cultural.








Nenhum comentário:

Postar um comentário